Investimento Imobiliário

Conheça os Imóveis mais caros do Mundo !

Conheça as casas mais caras do mundo. Preço mínimo para adquirir uma das mansões é de mais de 300 milhões de reais

Está há meses na busca do local perfeito para morar e anda assustado com os altos preços do mercado de imóveis? Espere só para conferir esta lista que preparamos com as 7 casas mais requintadas e caras do mundo.

Seja a título de curiosidade ou para descontrair a travessia pelo universo imobiliário, o fato é que com certeza vale a pena conhecer esta seleção interessante – e luxuosa – das moradias mais valiosas do planeta. Confira!

1 – The Antilia, Índia

A residência mais cara do mundo, no ano de 2013, está localizada em um bairro urbano de Mumbai, na Índia, e possui 27 andares. De estilo moderno, é a casa de Mukesh Ambani, o 5º homem mais rico do planeta. Avaliada em nada mais nada menos que 1 bilhão de dólares, a moradia apresenta uma arquitetura que segue os princípios da filosofia de “Vastu Shastra”, com o objetivo de tornar-se um imenso portal de energia positiva. The Antilia possui um salão, um jardim grandioso e demanda uma média de 600 funcionários para sua manutenção.

2 – Villa Leopolda, Riviera Francesa

Avaliada em 506 milhões de dólares, a Villa Leopolda é a mansão mais cara de toda a Europa.  Foi construída em 1906 pelo Rei Leopoldo II, da Bélgica e atualmente é a residência do bilionário russo Mikhail Prokhorov, dono do Brooklyn Nets. Uma curiosidade interessante é que a mansão já serviu de hospital militar durante a Primeira Guerra Mundial. Abrigando 19 quartos, possui arquitetura no estilo belle époque e é cercada por jardins e bosques, onde estão plantadas mais de mil oliveiras e árvores frutíferas.

3 – The Penthouse, Inglaterra

Localizado no residencial One Hyde Park, em Londres, The Penthouse é o apartamento mais caro do mundo. Duplex e com 6 quartos, é avaliado em 220 milhões de dólares. Com uma belíssima vista panorâmica da cidade, o local possui design de última geração. Foi comprado pelo homem mais rico da Ucrânia, Rinat Akhmetov, cuja fortuna é estimada em 15,4 bilhões de dólares. Para garantir a segurança, as janelas do apartamento são de vidro à prova de bala e seus moradores usufruem de 24 horas de serviço concierge de hotel.

 

4 – Fairfield Pond, Estados Unidos

O nome do local é uma homenagem ao lago adjacente à sua propriedade. Com o valor de 196 milhões de dólares, é a residência do empresário Ira Leon Rennert. A mansão, localizada à beira mar nos Hamptons, em Nova York, é o maior complexo residencial dos EUA. Possui 29 quartos, 39 banheiros, pista de boliche e 5 campos de tênis.

5 – Mansão Hearst, Estados Unidos

Localizada na Califórnia, esta mansão tem 29 suítes, 3 piscinas, um cinema e uma discoteca própria. Foi cenário de algumas cenas do filme “O Poderoso Chefão” e também o local de lua de mel do ex-presidente John Kennedy. O imóvel sai pela bagatela de 165 milhões de dólares.

6 – Franchuk Villa, Ucrânia

Piscina coberta, sauna, teatro e ginásio poliesportivo: esses são alguns dos elementos que compõe a mansão de 5 andares. Situada na Ucrânia, pertence a Elane Franchuk, filha de um ex-presidente ucraniano. As obras de arte e a requintada mobília do imóvel respondem por quase metade do seu valor total: 161 milhões de dólares.

7 – The Pinnacle, Estados Unidos

Situada no estado de Montana, nos EUA, esta casa não tem muito espaço físico: seu valor reside principalmente em sua localização, que oferece vistas de tirar o fôlego. Seu proprietário é Tim Bilxseth, um promotor imobiliário americano. O local tem chão aquecido e lareiras em todos os banheiros, o que mantêm o clima ameno mesmo durante o rigoroso inverno de Montana. Seu valor estimado é 155 milhões de dólares.

Fonte: Blog/Imovelweb

O que achou?

Posts Recentes

Entenda o que faz o Litoral Norte de SC ter 3 das 6 cidades com preços de imóveis mais caros do país

Balneário Camboriú (1º), Itapema (2º) e Itajaí (6º) encabeçam lista divulgada pelo FipeZap. Explosão imobiliária… Ler mais

% dias atrás

Número de turistas aumentou em Balneário Camboriú em 2023

Nos primeiros seis meses de 2023, o número de turistas que chegaram a Balneário Camboriú… Ler mais

% dias atrás

Novo parque temático: Aventura Jurássica trará o mundo dos dinossauros para Balneário Camboriú

Está previsto para abrir suas portas a partir do segundo semestre de 2023, a mais… Ler mais

% dias atrás

IMPERIUM TOWER EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ – CONHEÇA MAIS SOBRE A COBERTURA MAIS COBIÇADA DO MERCADO IMOBILIÁRIO

O Imperium Tower será um empreendimento da FG de frente para o mar situado no Pontal… Ler mais

% dias atrás

Santa Catarina lidera ranking das Praias mais limpas do Brasil !

Em 2021, o Brasil aumentou o número de praias certificadas com o selo internacional Bandeira… Ler mais

% dias atrás

Balneário Camboriú anuncia projeto de reurbanização da orla!

Projeto que transformar a orla em um grande parque linear à beira-mar. Sugestões ainda serão… Ler mais

% dias atrás