Balneário Camboriú

DESCUBRA MOTIVOS PARA INVESTIR NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Nenhum de nós se surpreende ao ouvir que Balneário Camboriú é considerada uma das cidades mais buscadas quando o assunto é qualidade de vida, seja para o investidor que vem atrás de imóveis para movimentar seu capital ou famílias que desejam viver nessa maravilhosa cidade.

Muitos se perguntam se realmente Balneário Camboriú é um local que vale a pena se investir, por isso trouxemos alguns pontos que mostram todo o potencial que esta cidade possui.

 

Valorização do Metro Quadrado

Balneário Camboriú tem um dos metros quadrado mais valorizado do país, graças a toda infraestrutura da cidade, toda a arquitetura de seus grandes edifícios que são conhecidos a nível internacional.

Outros fatores afetam a valorização da cidade como por exemplo a segurança da cidade, sua qualidade de vida.

O Investidor que virá atrás de nossos imóveis de luxo sabe que não está pagando por aquilo que o imóvel e toda sua extensão pode proporcionar, mas também tudo que a cidade de Balneário Camboriú te possibilita.

 

Morar de frente para a praia

Já comentamos em reportagens anteriores de nosso blog (acesse clicando AQUI) todos os benefícios de se morar de frente para a praia, tanto para sua saúde física como também mental, a possibilidade de viver frente ao mar é o sonho de muitos e pode ser muito bem sanada devida as várias praias espalhadas por todo o território (Central, Estaleiro, Taquaras, Laranjeiras, entre outras…), tendo algumas com o cobiçado certificado de bandeira Azul (Clique AQUI para saber mais sobre).

Qualidade de vida

Balneário Camboriú é muito conhecida também por ser um dos destinos mais cogitados por pessoas sexagenárias, nossa cidade é um sinônimo de qualidade de vida, em um passeio pela orla da praia podemos encontrar as canchas de bocha que sempre reúnem nossos moradores da melhor idade para jogos, as academias ao ar livre para a pratica de exercícios ao ar livre com uma vista do mar, que sempre melhora tudo, até mesmo o aluguel de bicicletas para passear por todo esse espaço.

Em Balneário Camboriú o lazer é garantido!!

 

Segurança

Rankings criados no ano de 2019 nomearam Balneário Camboriú como a cidade mais segura do Brasil, os chamados totens de segurança foram instalados por toda a cidade facilitando ainda mais o trabalho de todo o serviço de segurança da cidade que vigia diariamente nos principais locais de tráfego de pessoas.

Luxo

Não só os empreendimentos de Balneário Camboriú como o Edifício Splendido, seu nome já diz muito sobre,  são conhecidos por seu luxo, restaurantes de frente para o mar, as casas de show, e muitos outros lazeres da cidade são conhecidos por seus requintes, requintes esses que atraem aqueles que buscam um estilo de vida de alto padrão.

 

Serviços

Balneário Camboriú é considera a segunda menor cidade do Estado em quesito de metragem territorial, porém ao mesmo tempo é um município muito forte em comércios, onde facilita a obtenção de serviços e mercadorias, todo edifício em Balneário Camboriú é bem localizado e próximo aos principais comércios (farmácias, mercados, salões de beleza, padarias, bancos, entre outros…) facilitando em muito a vida dos moradores que não vem a necessidade do uso de seus veículos para idas rápidas ao mercado, praticamente tudo em Balneário Camboriú pode ser feito a pé sem grandes dificuldades, auxiliando assim na saúde de seus moradores que preferem fazer caminhadas até seus destinos.

 

Estes são apenas alguns pontos fortes na cidade de Balneário Camboriú, pontos esses que potencializam o valor de compra e venda de seus empreendimentos, tornando assim uma cidade ideal para se investir.

O que achou?

Posts Recentes

Entenda o que faz o Litoral Norte de SC ter 3 das 6 cidades com preços de imóveis mais caros do país

Balneário Camboriú (1º), Itapema (2º) e Itajaí (6º) encabeçam lista divulgada pelo FipeZap. Explosão imobiliária… Ler mais

% dias atrás

Número de turistas aumentou em Balneário Camboriú em 2023

Nos primeiros seis meses de 2023, o número de turistas que chegaram a Balneário Camboriú… Ler mais

% dias atrás

Novo parque temático: Aventura Jurássica trará o mundo dos dinossauros para Balneário Camboriú

Está previsto para abrir suas portas a partir do segundo semestre de 2023, a mais… Ler mais

% dias atrás

IMPERIUM TOWER EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ – CONHEÇA MAIS SOBRE A COBERTURA MAIS COBIÇADA DO MERCADO IMOBILIÁRIO

O Imperium Tower será um empreendimento da FG de frente para o mar situado no Pontal… Ler mais

% dias atrás

Santa Catarina lidera ranking das Praias mais limpas do Brasil !

Em 2021, o Brasil aumentou o número de praias certificadas com o selo internacional Bandeira… Ler mais

% dias atrás

Balneário Camboriú anuncia projeto de reurbanização da orla!

Projeto que transformar a orla em um grande parque linear à beira-mar. Sugestões ainda serão… Ler mais

% dias atrás